Termos e Condições

Condições de Registo de Domínios e Alojamento

O requerente do pedido de registo é o único responsável, e desde já declara que em nenhum caso a Web Host Portugal será responsável directa ou indirectamente pelas consequências que advenham do registo de um Domínio ou do Alojamento, sento da total responsabilidade quer conteudos como uso da pessoa que adjudica esses serviços, o requetente.

O requerente aceita que a Web Host Portugal tem o direito de cautelarmente, revogar ou suspender o domínio registado e o alojamento do site, se existirem dúvidas em relação à legalidade do mesmo, ou se lhe for solicitado judicialmente por alguma entidade competente.

Em circunstância alguma a Web Host Portugal poderá ser responsável pela perda dos dados, parcial ou total, ou de outros danos comerciais, incluindo (mas não limitando), a danos especiais, incidentais, consequentes ou outros. A Web Host Portugal não poderá ser responsável por nenhum dano reivindicado, incluindo os danos incidentais e consequentes, que possam surgir dos servidores, por se desligarem ou estarem indisponíveis por qualquer motivo em qualquer altura.

É proibida a utilização massiva de recursos no servidor. Caso se verifique que um cliente se encontra a absorver todos os recursos a Web Host Portugal poderá tomar medidas para que tal não aconteça.

Realizar ataques (nomeadamente de dDoS) ou scans a partir da Web Host Portugal é proibido. Caso aconteça, a conta será terminada sem aviso prévio.

A utilização de forma abusiva e/ou com diferentes propósitos dos explícitos/óbvios referentes ao tipo de conta adquirida não é aceitável.


Aceitação dos Termos de Uso

Todos os serviços fornecidos pela Web Host Portugal apenas podem ser usados para finalidades legais. A transmissão, o armazenamento, ou a apresentação de toda a informação, dados ou material que violem as leis federais, do estado ou da cidade são proibidos. Isto inclui, mas não é limitado, a material protegido pelos direitos de autor, ou que julguemos ser ameaçador, obsceno, ou protegido pelo segredo de comércio ou por outro estatuto.

A nossa Política de Uso é reforçada activa e estritamente. Os conteúdos serão suspensos do nosso servidor assim que forem descoberto, embora o informemos sempre quando e porquê toda a acção foi feita.

A Pornografia/Imagens de violência/Difamação, quer em imagens como em conteúdos, bem como qualquer situação que não vá de encontro da Lei Portuguesa são proibidas nos servidores da Web Host Portugal. Isto inclui os sites que incluam imagens de anúncios de sexo explícito e/ou anúncios. Se o cliente achar que o seu site possa violar algum dos nossos termos de serviço, pergunte-nos, por favor, antes de o subscrever, para que possamos determinar se podemos hospedar o seu site.

À Web Host Portugal reserva-lhe o direito de determinar aquilo que é, ou não, aceitável para os nossos servidores. O cliente reconhece que o serviço fornecido é de tal natureza que poderá ser interrompido por diversas razões e que os danos que resultem da interrupção do serviço são difíceis de verificar. Consequentemente, o cliente concorda que a Web Host Portugal não poderá ser responsável por nenhuns danos que se levantem de tais causas além do controle directo e exclusivo da companhia.

Em qualquer circunstância, a Web Host Portugal não pode ser responsável pela perda dos dados parciais ou totais ou qualquer tipo de danos. Qualquer tipo de ilegalidade, incluindo (mas não limitando) a distribuição ou a cópia desautorizada de software protegido por copyright ou de outros dados, fraude, tráfico e de material obsceno é proibida nos nossos servidores. Determinados tipos de conteúdos indesejados não são permitidos na nossa rede. Não alojamos conteúdos de adultos de qualquer tipo. Temas relacionados com Hacking, Cracking, Warez e IRC não são permitidos.

Qualquer tipo de software, áudio e vídeos podem apenas ser hospedados se o próprio subscritor for o proprietário ou se tiver o direito de distribuir os materiais. As contas suspensas devido à violação da nossa APU não são reembolsadas sob circunstância alguma.

Todas as tentativas que possam causar danos nos servidores são proibidos estritamente.


Cópias de segurança ( Backup)

Embora a Web Host Portugal faça cópias de segurança diariamente, os próprios detentores das contas deverão criar as suas próprias cópias de segurança através do utilitário fornecido em cada painel de controlo CPanel.

O cliente é responsável pelos conteúdos da sua conta e deverá efectuar cópias de segurança. A Web Host Portugal não se responsabiliza caso ocorram problemas com os mesmos.


Anúncios Comerciais – E-mail

Os nossos servidores não podem ser a fonte, o intermediário, ou o destinatário do endereço envolvido na transmissão de Spam, flames, ou mail bombs. O seu domínio não pode ser referenciado em nenhuma das circunstâncias indicadas na alínea anterior Estão proibidos conteúdos de SPAM, anúncios ou outros conteúdos que tenham o registo do domínio do subscritor dos nossos serviços. a Web Host Portugal reserva-se no direito de cancelar a mesma, sem qualquer reembolso

Consideramos o Spam como toda a mensagem não solicitada via newsgroup ou e-mail. Se for detectado algum tipo de Spam, o seu domínio será desactivado de imediato, sem aviso prévio. Reservamo-nos ao direito de recusar ou cancelar spammers reconhecidos.


Revenda

A Web Host Portugal  apenas presta serviço ao cliente que adquiriu o serviço e nunca aos seus clientes, pelo que problemas verificados (externos à boa qualidade de serviço) deverão ser solucionados pelo revendedor.

A Web Host Portugal não se responsabiliza por clientes angariados por revendedores, pelo que todas as questões a existirem deverão ser tratadas com o revendedor em questão.


Suporte técnico

A equipa da Web Host Portugal fornece suporte por email, Suporte Online, telefone móvel e telefone fixo. O telemóvel deverá ser utilizado para urgências. O nosso escritório funciona entre as 10h e as 19h, de segunda a sexta-feira, estando fechado a sábados, domingos e feriados. • O suporte prestado pela equipa da Web Host Portugal está limitado a problemas com os serviços a nós adquiridos pelo cliente. Este fica responsável por ter todo o equipamento necessário à utilização dos serviços adquiridos plenamente funcional, tanto a nível de hardware como software. A configuração desses equipamentos e posterior utilização cabe ao cliente e não se encontra abrangida pelo suporte por nós prestado.

Problemas relativos a erros de programação, desconhecimento de utilização, ou outros que obriguem a uma acção por parte da equipa da Web Host Portugal poderão ser alvo de um pagamento, orçamentado pela nossa equipa e aprovado previamente pelo cliente.
 

Suspensões e Cancelamentos

A Web Host Portugal reserva-se no direito de suspender e/ou cancelar o serviço a clientes em qualquer altura. Se tal cancelamento for devido a violação por parte do cliente de alguma das condições descritas neste documento, não será devido qualquer reembolso. Os clientes podem cancelar o serviço em qualquer altura. Tal não obriga a Web Host Portugal a qualquer reembolso.


Promoções e Vouchers

A Web Host Portugal porderá fazer promoções temporárias quer referente aos preços dos domínios, como também a outros serviços, essas promoções são temporárias e não se aplicaram às renoavções seguintes.

Os Vouchers serão entregues a clientes preferenciais que os solicitarem serão endexados à quantidade de serviços adjudicados e permanecia nos nossos serviços


Alterações dos termos e práticas de uso

Caso a Web Host Portugal altere as suas práticas de uso, estas estarão sempre disponíveis neste local. Se necessitar de qualquer esclarecimento sobre as nossas práticas de privacidade, contacte-nos!

Esta política poderá ser alterada, portanto verifique possíveis alterações periodicamente.